terça-feira, 7 de maio de 2013

Lojas Onlines

   Boa tarde Leitores! Hoje eu vim trazer para vocês algumas lojas onlines que são puro mimo. Sempre que vou pra casa do meu namorado, minha cunhada  me mostra lojas apaixonantes, que eu acabo não resistindo e sempre dando um jeitinho de comprar algo de algumas delas hahaha, essa semana mesmo eu comprei uma armação de óculos lindíssima super cool e original,  tirando os moletons que são uns mais lindos que os outros, ah pfv né! vocês não vão querer ficar por fora dessa hahaha... Confiram:




 (loja Kallema)


 (loja Kallema)



 (loja Kallema)



 (loja Kallema)


(loja 11th11 )


(loja 11th11 )


(loja 11th11 )


( loja OMG! )


( loja OMG! )



( loja OMG! )



( loja OMG! )


( Loja BBF STORE) 


( Loja BBF STORE) 



( Loja BBF STORE)


Loja OMG! :  www.lojaOMG.com
Loja Kallema : http://kallema.com/

   Hoje eu citei apenas 4 de muitas lojas, mas quem gostou e esta afim de saber de mais lojas bacanas é só deixar sua opinião nos coments, Beijos e até mais ;).

Um comentário:

  1. Adorei o blog linda já estou seguindo de volta. Obrigada pela visitação Beijos

    ResponderExcluir