quinta-feira, 23 de maio de 2013

"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher"

   Olá queridos leitores do blog! O tema da nossa postagem hoje é a frase da nossa querida Coco Chanel. 
“ Vista-se  mal e notarão o vestido, vista-se bem e notarão a mulher “ .
    Qual é a mulher hoje em dia que não quer ser notada? Mesmo aquelas que preferem não chamar muita atenção (as mais discretas,assim como eu, rs), ainda se preocupam em manter-se sempre lindas e bem consigo mesma. Vestir-se bem é saber aceitar o seu corpo, como por exemplo: Não adianta eu ser um pouquinho acima do peso e querer vestir uma roupa que cairia bem em pessoas mais “magras” que eu. Às vezes o que você acha lindo em alguém, não necessariamente vai ficar lindo em você, o bom senso é TUDO na hora de se vestir. E para que isso aconteça, é essencial termos em mente alguns fatores, confiram:
 Conhecendo o seu corpo




A melhor maneira de nos vestirmos bem é saber reconhecer o seu corpo, essas ilustrações mostram com clareza diversos tipos.

   Uma mulher bem vestida é aquela que está bem consigo mesma. Não são apenas suas roupas de marca que à fazem você ser mais atraente ou elegante do que outras, e sim as suas atitudes mediante a sua forma de se vestir. Algumas preferem seguir algum estilo, outras já preferem tentar ter um "estilo próprio" e até mesmo variar nas misturas. Mas ai é você quem decide...







   Apostar nas tendências e ficar por dentro de tudo que sai de novo, é uma boa! Mesmo você não gostando do tudo que sai nas passarelas, sempre há algo para se aproveitar e  arrasar por ai . 
   Espero que tenham gostado das dicas ;), deixem suas opiniões aqui nos comentários e sigam o blog, beijinhos =*






4 comentários:

  1. Olá! Não sei se você lembra de mim, mas você comentou uma postagem no meu blog com minha amiga dizendo que tinha gostado e tudo mais. Bem, estou aqui para dizer que aquele blog não deu muito certo e que eu fiz outro, esse aqui http://somecloudy.blogspot.com.br/ e gostaria que você desse uma olhada e avaliasse! Bem, adorei o seu blog e já estou seguindo :3

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! muito obrigada pela visita e por seguir o blog ;), já estou acompanhando o seu novo... beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá! adorei seu blog e estou com um pouco de dificuldades com o meu sera que você pode me dar algumas dicas?? Desde já agradeço e já estou seguindo ;) Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá Thalita, desculpe a demora estava meio parado o blog, mas qualquer duvida que quiser pode me mandar email que eu te ajudo, só me informar no que você está com dificuldade, meu email é larylarylary123@hotmail.com , e muito obrigada pela visita, volte sempre! beijinhos =*

    ResponderExcluir