quarta-feira, 8 de maio de 2013

Potes de sorvete artesanal

 Oi gente! Ontem minha irmã chegou em casa me mostrando uns potes de sorvete que ela tinha ganhado de uma senhora de 89 anos, Awm! Logo me apaixonei quando vi e achei super bem trabalhada, logo eu que sou apaixonada por artesanato. Pensando nisso resolvi postar aqui alguns outros lindos potes pra inspirar quem também gostou ;), e por ultimo um tutorial ensinando a fazer, confiram :

















Esses dois potes da ultima foto, foram os que eu ganhei. E então curtiram?

Deixe o seu comentário e não esqueça de seguir o blog, beijinhos a todos e até o próximo =*

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lari, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já me deparei com essa dica super bacana!! Ficam bem mais fofos os potes assim hihi!!!
    Apareça sempre, será muito bem-vinda..
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instargram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa,amei seus potes,tambem amo fazer artesanatos!bjs.

    ResponderExcluir